sábado, 29 de outubro de 2011

oração para os novos dias

para lorena ely pereira barbosa  


do meu degrau de todas as tardes
olhos além de fronteiras
onde não á muros, a vida
cantamos então para quebrar os muros.
o meu pé esquerdo sonha com a esquina

o direito apenas sorri
bendita a loucura
so essa para salvar o mundo.
deixe a sua voz equilibrar o meu eixo.

Se encontrarão todos os homens no céu?
se depender de asas não irei
pois não me cabem como pecador
não entendo o porque de anjo não ter sexo
se numa cama é tão divino, imagina nas nuvens?
quero mesmo é ser um anjo vagabundo
a desencaminhar anjas com nuvens pubianas.
do outro lado da rua

uma gestante
sem perceber motiva os meus dias
desce tão linda e não conheço.

vem lorena, sente-se aqui
maiakovski te chama

cante uma canção pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário