sábado, 4 de novembro de 2017

não mexam com minhas crias

enzo nasceu, feliz demais mas ainda sou o jurandir

aí eu compartilho a minha alegria com os amigos (?), minha filha com sua barriga linda de grávida linda e, de algum inferno surge uma cavernosa com o seu enxofre;

_nossa jurandirrrr... tão novinha e uma vida toda pela frente

_é? ela não terá uma vida enorme mais pela frente? de onde vc tirou essa imbecilidade? leu isso em algum banheiro de algum puteiro? quantos anos vc tinha quando começou a arreganhar essa boceta sua para os machos? ela só engravidou e é essa a diferença. minha filha é de maior e dona e decisiva do corpo dela

moral da história: tenha sempre o cuidado e a preocupação se o seu ouvinte for o jurandir. o diabo também mora do lado de cá

Nenhum comentário:

Postar um comentário