sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

hoje


é claro que o meu dia é lindo
é claro que me reencontro na noite
é claro que não saltei do trem
é claro que não há estações
é claro que não cortei os pulsos
é claro que meu cavalo de plástico é manco
é claro que não fui ao meu velório
é claro que não nasci para ser herói
é claro que não nasci para andar só
é claro que não te encontrei
é claro que acho a vida linda
é claro que tereza será sempre a primeira
é claro que antes serão as 3 anas, maíni, ítalo e luã
é claro que antes serão marcos, jhou, camila e gracielly
é claro que antes vem o serginho
é claro que meu cordão umbilical não foi cortado
é claro que não nasci para ser doutor
é claro que não nasci para ter carro importado
é claro que nasci para barracão

so não sei onde me encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário