terça-feira, 26 de setembro de 2017

essas malditas calcinhas cor da pele

(bem assim amigo carlos cledson)

eu sou assim; poeta carente e menino fogoso, moço de um único amor. Nasci para ser par, puto e monogâmico. Nessa tarde, solteiro, comecei a relembrar as calcinhas das mulheres que amei. Nenhuma outra peça de roupa possui tantas variedades e opções em cores, tecidos, design e acabamento como as calcinhas. Cada corpo tem a sua combinação. Corpo e personalidade se encaixam e se combinam com tal modelo.

as tangas já me propiciaram altos delírios. Hoje, as caleçon’s, hot pant e string com rendas são as que me dominam. Me pira aquela renda delicada e cheia de maldades. Lindas e crueis, as calcinhas bikinis em renda me enche de fogo e faz minha fértil mente, trabalhar na inspiração e, dá-lhe surra de hormônios.

e, diante tantas opções, cada uma mais provocativa e instigante que a outra, aparece aquelas malditas calcinhas cor de pele. Nada é mais broxante do que as malditas calcinhas cor da pele. Todo casamento acaba por causa de uma calcinha cor da pele. As malditas calcinhas cor da pele são o aviso que a sua amante/esposa/namorada perdeu o tesão e quer que você perca também. Calcinha cor da pele e o seu maldito efeito é tão forte que, até expostas em vitrines, quando vejo, me broxa pro resto da semana.

diga não as malditas calcinhas cor da pele.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo e poeta Jurandir, concordo plenamente com vc, pois acredito eu que mulher tem de ser sensual, atrativa e radiante, e tenho certeza que não há nada mais lindo, como uma mulher em uma lingerie com suas variáveis cores! Viva as cores nas lingeries.❤️✨

    ResponderExcluir