quinta-feira, 24 de outubro de 2019

AN

para simone faith 
(novembro/2006)


an
que pele é aquela
que me descompassa.
coração pula/pulsa/carnaval
an
que olhos são aqueles
que me prendem nessa mesa
livro em mão que não leio
quando era para ler vacai
me avacalha/ me desorganiza.
que livro ela lê?
an
índia? deusa?
preta, coloca meu nome no seu dedo
esquerdo, anelar?
tomaremos cafés todas as manhãs
te prometo todas as rosas amarelas.
o meu nome em seu dedo esquerdo, anelar
an
como você se chama? canta comigo?
te levo rosas amarelas
te levo o intenso e perdido.
essa noite sua pele visitarei
an
me escolhe para sua alma
me escolhe para a sua varanda.
me escolhe para os teus sonhos
an
me coloque em seu sorriso
me coloque em seus cabelos


_________________________
AN; “Deus do Céu” (Sumério)

Nenhum comentário:

Postar um comentário