terça-feira, 2 de março de 2010

essas minhas asas lindas

"a minha felicidade depende de mim.
dos outros pode depender a minha tristeza."


não vou rasgar os meus
sonhos
acesa
se encontra a luz desses meus caminhos.
essas cores, que saudades das cores.
o sorrisa que chega
o perfume que me brinda
o calor que se aproxima
não me permitem parar.
dona tereza tá menina
levadasapecaserelepe
derruba no chão
quando não lhe dão atenção.
a tempos não ouço meu rock
scoprions, creedance, kraftwerk
gritam por mim.
enya, tristânia, nightwish...
e eu que não viajo a tempos
nem nas meninas
acorda jurandir.
meu bolso
vazio
não grita não berra
pede é poesia.
se o bolso parece distante
minhas mãos
chegam facilmente as estrelas.
kerouackerouackerouac
beat
beautiful
nananenenqueacuca...
nada distante ao meu redor
saindo disso...
meolhemeninameucorpotechama
muito além disso
muito além disso
me leva me ganhe me tenha
o céu nosso estrelado de cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário