segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

2018 na próxima esquina

2017 será um ano que levarei poucas recordações de momentos bons e muita aprendizagem, muitas lições para os anos que estão por vir. 2017 foi o ano que venci muitos dos meus fantasmas e fraquezas e 2018 me receberá mais inteiro, mais destemido e decidido. com objetivos traçados para o novo ano, com amigos inseridos em minha caminhada e o coração pulsando em sonhos, lutas e quereres, aguardo os acontecimentos de cabeça erguida e já sabendo que não será fácil como nunca foi mas ansioso pelas transformações que acontecerão em mim e ao meu redor. intensidade continuará sendo o meu sobrenome. caberá em mim tudo que seja pleno, intenso, completo e tudo que seja anti-quase, anti-mais-ou-menos. 2018 será o meu bebê. o meu xodó. 2018 será a minha negra linda que sorri de orelha á orelha. 2018 nasce mãe e poeta. que o nosso 2018 seja de completude. divina & humana.

feliz 2018 e que possamos estar juntos. abreijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário