segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

é só um lindo colar de conchas

a minha filha ana flor tem tudo para ser uma garota inteira mesmo que criada para vazia patricinha. inteirada de muita coisa e apegada as verves da arte e um brilho enorme em seus olhos quando toca led zeppelin e scorpion no meu som e sempre diz; _pai, nós vamos cantar rock n roll (fala olhando para o meu modesto palco e equipamento de som). minha filha caminha para uma garota alternativa e irei cultivar isso nela; o rock n roll, a literatura e a fé. estávamos indo ao metrô tomar café e ela viu um amigo hippie vendendo colares e se apaixonou por um colar de conchas. e me fez comprar. e fez questão de colocar em meu pescoço. e disse, ta lindo papai (eu confesso que, sendo eu de obá e feito em iansã, iemanjá naquela hora não fazia minha cabeça. mas atendi ao gosto dela). aí chega uma pessoa desagradável, dessas que estão dominando o planeta e oca e cética de toda e qualquer fé, diz; esse colar está travando a sua vida...??? hã??? qual o cu mais próximo fora o meu para mandar ela tomar? o dela!... a senhora ainda sob os efeitos da cocaína que tanto cheirou na juventude? o que tem haver essas conchas com as trancas que a senhora nem sabe o que significa? a sua boceta sempre em oferta tranca mais a sua vida que essas lindas conchas que nem sei de onde são. são só as minhas lindas conchas escolhidas pela minha filha ana flor. a senhora não é de fé, é de ferros e, enxerga cadeados em minhas conchas? quem é a sua mentora loira? me apresenta ela? quero brincar de pegar nas mãos dela e descobrirmos um ao outro e saberemos então quem tranca mais, minhas conchas brancas ou seus lençóis sujos...

boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário