domingo, 21 de abril de 2019

as vezes nunca

as vezes não sinto saudade de casa. as vezes não sinto você me chamando de “preto”. as vezes não sinto o seu colo. as vezes não sinto o seu cheiro. as vezes não sinto o seu toque. as vezes não vejo os montes claros. as vezes esqueço o caminho. as vezes o seu rosto me foge dos olhos. as vezes não me lembro do banco da praça. as vezes me esqueço da sua canção de ninar. as vezes me esqueço da sua canção de me ninar menino grande. as vezes me esqueço daquele beijo na minha chegada. as vezes me esqueço daquele beijo na minha saída. as vezes me esqueço dos seus sermões. as vezes me esqueço de quando enterrei uma. as vezes me esqueço de quando enterrei a outra. as vezes esqueço o meu luto. as vezes esqueço o meu próprio velório. as vezes me esqueço do nosso prato preferido. as vezes me esqueço da nossa canção preferida. as vezes me esqueço do nosso poema perfeito. as vezes esqueço as ruas que andamos de mãos dadas. as vezes me esqueço das casas que moramos, alugadas. as vezes me esqueço da única vez que você me chamou de papai. as vezes me esqueço das vezes que me chamou de meu filho. as vezes me esqueço do seu sorriso banguela. as vezes me esqueço do outro sorriso banguela. as vezes esqueço do nosso choro compartilhado. as vezes me esqueço dos nossos natais. as vezes me esqueço dos seus aniversários. as vezes me esqueço do dia das mães. as vezes me esqueço do dia dos pais que não celebramos. as vezes me esqueço de eu criança doente e você sem dormir me cuidando. as vezes eu me esqueço das suas lágrimas me ensinando. as vezes não choro.
as vezes eu esqueço de carregar um lenço.
as vezes eu tenho que interromper um poema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário