domingo, 21 de abril de 2019

(para mavot sirc)

gosto de tudo que me inquieta
da moça sem papas na língua
que me questiona sempre que vacilo
gosto de gente assim;
insatisfeita com os arredores.
gosto de gente que não se contenta;
com o umbigo
com a maioria
com tudo que não soma.
gosto de gente assim;
bebo todas ou não bebo nada
nunca se acovarda e sobre o muro
se esconde no “bebo socialmente”.
gosto de gente que come quando gosta.
gosto de gente inteira
metade é coisa do capeta.
gosto de gente que,
olhando para ele e antes de me falar
já ouço um “vai pra puta que pariu”.
gosto de gente que me come, me devora
nunca de gente que me suporta
me estupra, me abraça e vai embora.
gosto de quem me solavanca e,
em seguida me beija.
não gosto de quem me beija e em seguida,
me espanca.
gosto de gente oito ou oitenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário