sexta-feira, 28 de maio de 2010

sintomas do adeus

não me dome
não me tome
não se queime
meu grito au au
01 gozo animal.
sem cóleras
sem coleiras
sem trincheiras
entre nós
ou a porta aberta
adeus beibi.
sem dramas
sem teatro
sem novelas
cara a cara
fala o que está escrito
em seus olhos.
existe uma ponte
entre esses sofás
e uma ilha seca
nenhum vinho nessas taças
sobre a mesa.
o tim nem me olha
ta de bruço
sobre o armário.

Um comentário:

  1. Desde jovens percebemos que existem alguns caminhos diferentes que podem ser trilhados e cada pessoa escolherá o seu. Isso irá acontecer a partir daquilo que nos fala forte no coração. O ambicioso materialista, escolherá aquele que lhe trará mais lucro, mesmo que venda seu coração e sua alma ao sistema, outros escolherão o caminho de maior emoção e contato humano, seja esse "contato humano" de qualquer tipo. Temos praticamente a mesma idade Jurandir, e, quando chega essa época de nossas vidas nunca sabemos se fizemos as escolhas corretas. Mas o que é "o correto"? Acertamos apenas por escolher o caminho que nosso coração nos pediu, e por muito tempo eu nem sabia que você era um escritor mas já gostava de seu estilo de escrever. Parabéns por sua escolha e por sua coragem de fazer aquilo que gosta, independente daquilo que a vida nos dê em troca. Um forte abraço e sempre torcendo por você. Kleber Garcia (LUCK)

    ResponderExcluir