sexta-feira, 7 de maio de 2010

entre montes claros e recife

[para ranúzia psí]

esse nosso amor tem trilha sonora
é o cheiro de frevo
é gosto de maracatú
noites adentro
uma gilette no pulso
rivotril guéla abaixo
sua presença me salvando a vida
sua paciência me trazendo de volta.
não chore beibi
a bossa é nossa
e nós levamos a dança.
nada virtual
tudo real-íssimo
onde estou?
onde vou?
entre ruas de montes claros
e o coração de recife
cartola toca no meu peito
uma moça me mandou 01 telegrama
_pulsa pulse pulsa pulse
não desista coração
se socorra/me socorra
nos socorra...
abra o vinho
não ligue a tv
a moça do telegrama
mora em frente ao meu quarto
tem 79 anos
não fez amor comigo
me fez numa noite de amor
tem nome/se chama tereza
nome e sobrenome
tereza de nove barrigas perdidas.
ranúzia,
o que mais quero?
aumente o volume
peninha acontece na vitrola
essa noite, sem timidez alguma
vou cantarolar
para a moça vizinha.

Um comentário: