quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

meu grito para você ficar

                                                 [música]


olha eu aqui
te pedindo para ficar – não vai
não me deixe pra traz
não se deixe enganar
nossa história é uma canção
que não se acaba aqui
desarrume a mala
desarme a alma
meus braços abertos - me abrace
a nossa estrada é uma só
o caminho que liga os nossos corações...
mais que lençóis amassados
mais que os desejos da carne
temos as flores em nós
somos as cores de Deus
e não acredito ter sido
em vão esse encontro.
fica - não vai
deixe o destino sorrir
não há motivos para você desistir
tão claro quanto as nuvens de minas
é o nosso amor que não se acabou
fica – não vai
se você for – eu vou
fica ou me leva – amor...

2 comentários:

  1. Essa é muito linda!! Li umas 20 vezes. Vou fazer de conta que é para mim. Beijos, ate ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Um apelo ao amor, que não quer reconhecer a sua dor.
    O amor tem disso.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir