sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

braxília cor manga

braxília me assusta enormemente
mesmo quando nunca pensava em pousar aqui
braxília já me corroía os colhões
braxília me foi insolação 08 vezes
e cacetetes ameaçadores
braxília pega leve, judia pouco
porque nada é querer demais
sou só um mineiro teimoso de angústia cigana
coração errante
cheio de todos os sonhos
e ainda usando minhas meias vermelhas
braxília me olhe como um gato zebrado laranja
raro, me dá uma chance
boca suja, cheio de gauchezas, estranhezas
e o caralho à 4
pega leve e eu te apresento o meu amor
ela nasceu aqui, sabe alguns dos seus podres
sabe nada de nada de nada… de mim
mas tudo bem, nada para saber mesmo
ou queira
artimanhas que nem maquiável supunha
braxília, vamos interagir moça faceira
antes, durante e depois da cama
braxília, judia não. tem dó de mim
só tenha paciência,
ora dessa o medo passa
eu inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário