sábado, 13 de janeiro de 2018

dos tarôs, búzios e similares

no primeiro poste a placa; trago o seu amor de volta em 07 dias. noutro poste a menos de 500 metros, outra placa e essa mais the flash; trago o seu amor de volta em 03 dias… como virei a esquina seguinte, tenho certeza que num dos postes a frente teria outra placa; trago o seu amor de volta em 24h. genialidade e concorrência do marketing até entre os charlatões e picaretas. desço a ladeira rindo e relembrando dona tereza e uma de suas filosofias; em terra de burros malandros não andam a pé. velha tinhosa essa dona tereza. há quem acredite no golpe e nos golpistas e juram de pé junto que funcionam. me vem uma curiosidade; será se eles fazem o inverso com as sogras? despachamos a sua sua sogra em 3 minutos. para a terra dos pés juntos. brincadeiras a parte (desejoso que fosse possível) eu relembro alguns desses picaretas que conheci (tarô, búzios, sei lá o que ciganas…) e não me lembro de ter conhecido algum deles que fosse feliz no amor. sei. trazem de volta… há quem acredite em psicografia, gnomos, druidas, elfos, unicórnios… sempre respeitando as suposições e crenças alheias. mas voltemos as cartas, tarôs e outros. há quem acredite que abrindo um buraco profundo no chão se chegará ao japão. e novamente a filósofa tereza de montes claros; em terra de cego quem tem um olho é rei. eu ainda fico naquela, para ter o amor de volta é melhor e mais confiável usar o cartão de crédito ou se consolar no whatsapp, facebook ou no puteiro mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário