sexta-feira, 17 de setembro de 2010

contexto

01 filme ruim
todos os contratempos
capitu a moça vítima
me aguardando no arpoador.
ou não.
pela frei caneca rumo a paulista
desenho um retorno a montes claros
uns trocos no bolso
e nenhuma lembrança aos meus amores.
lembranças contornando minha cabeça
ora de poesia. ora de poesia.
minha amiga joaquina toda punk
mora no monte carmelo
e pariu o joão e duas trepadoras.
há meses não vou à casa da joaquina
há anos não tomamos vinho
e nem comemos ninguém.
a casa de joaquina é uma zona.
ninguém trepa lá mas é uma zona.
na santa casa vizinha trepam todos o tempo todo.
ai que inveja. ai que inveja.
enquanto isso sigo a frei caneca rumo a paulista
quantos rapazinhos alegres e serelepes
sei não viu...

Um comentário:

  1. Delícia estar aqui!!!
    Delícia maior foi receber tua visita em meu "rancho"... adoreiiiiiiiii!!!
    Mil beijos !!!!!!!

    ResponderExcluir