quinta-feira, 16 de setembro de 2010

previsível

01 susto
dura 01 encontro.
a busca
solucionando desencontros.
uma pedra no caminho
olhar afoito na espreita
passa menina
tem 01 poeta na fila
perder o trem não posso
ana clara ainda não me deu a minha maioridade
cria juízo diz-me ítalo
beibi beibi beibi alforria-me
tenho que esquecer umas fotos
ou me render a modernidade
acho que vou vomitar
tem uns lances no armário.
previsível a sua imagem de amanhã
ainda não voltei pra minas
ainda não conheci o mar.
amar no mar da paraíba.
ou não.
volto ao susto inicial
nem bate e bem beat
punk as imagens.
sem acordos. sem rendições.

2 comentários:

  1. renda-se ao amor, poeta.
    amar é difícil assim como é difícil entender que ser um par é, em muitas circunstancias, sucumbir o singular.

    ssssssssssuuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmm...gostei de estar aqui!!!
    Virei fã e agora seguidora!!
    Volto!
    Parabéns!
    Mil beijos !!!!!

    ResponderExcluir