sexta-feira, 20 de outubro de 2017

mas & medos

eu tenho medo de coisas;
de gente muito educada
de fala muito mansa e calculada
de poetas de dicionários
tenho medo de rimas
tenho medo de quem não fala palavrão;
quando perde a unha pelo caminho
medo de quem dirige;
sem falar nenhum caralho e sorrindo
eu tenho medo de gente que combina
calça, cueca, meia, sapato e camisa
tenho medo de quem mede outros
tenho medo de quem lê caras
de quem assiste bbb
mesmo quando eles dizem que;
também tem medo de mim
eu tenho medo de tudo;
que não seja torto
do politicamente correto
que comprou sua cnh
tenho medo do meio-sorriso
(mas adorei o meio-beijo)
medo mesmo eu tenho de alguns
que conversam olhando pro chão
...e é uma vontade imensa
de passar um rolo compressor.
no medo
neles

Nenhum comentário:

Postar um comentário